Deixe o seu recado e inicie uma convesação!!!
Data: 30/10/2013
De: rutelene oliveira
Assunto: informação
apareceu uma gatinha que teve 3 filhotes no patio de casa não tenho como ficar com eles pois ja tenho 2 gatos .
Responder
—————
Data: 21/10/2013
De: Glenda
Assunto: Doação
Queridos, me chamo Glenda e estou passando por um grande aperto, tenho um cachorro pudo nº 03, eu não tenho mais onde coloca-lo pois estamos construindo a Casa e ele ficou no lugar muito pequeno, e late o dia todo, incomodando os vizinhos, até processo eu fui ameaçada, gostaria de saber se vcs. poderiam apanha-lo, como é que funciona. preciso com urgência de uma resposta.
Responder
—————
Data: 21/10/2013
De: Felix
Assunto: Re:Doação
Querida Glenda.
A ajuda que posso dar e lhe dizer que antes de fazer obra lembre_se da sua responsabilidade com o seu animal. Se fosse um bebe chorao vc iria dar tb? Se nao esta comprometida; nao pegue um animal.
comprometids
Responder
—————
Data: 21/10/2013
De: Felix
Assunto: Re:Doação
Tenha responsabilidade e cuide do seu animal. Se fosse uma crianca vc iria dar tb?
Responder
—————
Data: 01/12/2013
De: Maria
Assunto: Re:Re:Doação
Engraçado que quando é pra ajudar os animais, os voluntários cuidadores pedem com toda boa vontade e até "pelo amor de deus" pela causa dos bichinhos. Então, seu Felix, o senhor deveria ou poderia não ser tão grosseiro e petulante na sua resposta a alguém que está pedindo ajuda pra vocês do abrigo. Se a pessoa entrou em contato é porque acha que o animal poderia ser bem tratado aí e ninguém pode julgar os motivos que a levaram a ter que se desfazer da companhia do mesmo, ainda que seja depois de tantos anos. Se a pessoa quisesse simplesmente se livrar do bicho, largava ele na rua, à própria sorte, para pessoas "bondosas" como você se sentirem úteis ajudando os pobres animais indefesos. Pense um pouco antes de dar suas respostas atravessadas, pois ao invés de estar adquirindo mais um parceiro para ajudar no abrigo, pode estar arruinando o trabalho dessa entidade.
Responder
—————
Data: 12/08/2014
De: Laise
Assunto: Re:Re:Re:Doação
Estou passando por uma situação semelhante. Não estou, de coração, querendo me ver livre do meu animal de estimação. Fatos, independente de nossa vontade, acontecem. Não temos como prever. O que nos leva, primeiramente, é a busca de uma melhor solução para aqueles a quem amamos.
Maria,vc foi muito feliz no seu comentário!!!!
Responder
—————
Data: 17/08/2013
De: tamyres reis
Assunto: Doação de medicamentos e ajuda com um cachorrinho
Boa Noite,
Meu nome é tamyres e trabalho com projetos voluntários também, gostaria de ajudá-los com medicamentos e ração para esses bichinhos, também gostaria de visita-los para doar carinho a eles, estou precisando de ajuda com um cachorrinho que já é velhinho, encontramos ele na frente do kit net em que moramos, ele tinha sido batido e tava muito fraco, colocamos ele para dentro e cuidamos dele, levamos no pet para tosa e banho mas ele não se acostuma com o minusculo espaço em que vivemos, e os vizinhos começaram a maltrata-lo para que vá embora, como trabalhamos o dia todo e fazemos faculdade a noite, só estamos em casa depois das 23:00 e enquanto isso ele fica na rua e toda noite volta com um machucado novo, não sabemos se são os vizinhos ou outras pessoas, mas não podemos deixar ele ser maltratado todo dia e precisamos de sua ajuda para que ele seja feliz. Podemos doar mensalmente ração e remédios para ajuda-los e queremos visita-lo para matar a saudade e conhecer outros cachorrinhos também. Temos outros academicos que se interessam em ajudar e conhecer o trabalho assim como divulgar a adoção dos bichinhos. Por Favor entrem em contato 8258-0798.
Responder
—————
Data: 09/08/2013
De: Luzia Sanches
Assunto: Abrigar a Pepita
Boa tarde,
Sou Luzia e tenho uma cachorrinha pincher chamada Pepita de 13 anos, ela é dócil, vacinada e muito carinhosa. Recentemente me mudei de uma casa para um apartamento muito pequeno e não tenho como ficar com ela. O espaço é muito pequeno. Trabalho o dia todo e a noite ainda tenho muita coisa a fazer em casa, coisa doméstica, então gostaria de saber se posso pedir abrigo para ela com vocês. Sei que será muito bem tratada. Posso ajudar com alimentos ou financeiramente. Por favor, me ajudem, pois estarei viajando nesse mês a serviço e vou ficar fora por 25 dias e não tenho ninguém para cuidar dela.
Att,
luziasanches@hotmail.com
Responder
—————
Data: 21/10/2013
De: Felix
Assunto: Re:Abrigar a Pepita
Tenha vergonha. Um bichinho que foi companheiro por 13 anos nao pode ser descartado assim.
Responder
—————
Data: 17/07/2013
De: SHEYLA
Assunto: POSSO AJUDAR?
bOA TARDE, EU GOSTARIA DE PODER AJUDAR VCS, DE ALGUMA FORMA , PODE SER FINANCEIRAMENTE OU COM DOAÇOES DE ALGO, MAS PRECISO MUITO DA AJUDA DE VCS A 5 DIAS PEGUEI UMA CADELINHA DE PORTE PEQUENO, MAS ADULTA, ELA JA FOI ATENDIDA POR VETERIANARIO ESTA MUITO SAUDAVEL, QUERO CASTRA-LA E DOALA A VCS POR NÃO TER ESPAÇO EM CASA ALEM DE EU VIARJAR MUITO PARA SÃO PAULO, ESTOU COM MEU CORAÇÃO PARTIDO,JÁ CRIO TRES GATINHAS DA RUA E ELAS NÃO A ACEITARAM ME REPONDA POR FAVOR, ESTAREI VIAJANDO DIA 15 DE AGOSTO 2013. MEU E-MAIL É sheylafroes@yahoo.com.br
Responder
—————